Comocoxico

Local para contar estórias, causos, mostrar retratos, recitar poesias, encontrar e reencontrar os filhos e amigos de Caculé.
Participem!
contatos: comocoxico@gmail.com

quinta-feira, 26 de março de 2009

Apresentação

Todo mundo tem um blog, menos eu, menos eu...... plagiando a canção de Batatinha, eu poderia seguir cantando!
Porém incentivado por amigos blogueiros tomei a decisão: vou fazer um blog também (mesmo sem dominar os comandos ainda).
Eis aqui o Comocoxico. Um local para contar as estórias e outras conversas em mesa de bar, relacionadas a melhor cidade do mundo, Caculé, uma paixão.
E o blog não tem dono. É de quem vier e quem quiser participar. Vamos melhorá-lo, da edição a informação, contando causos, mostrando retratos, publicando poesias, transformando-o em um ponto de encontro dos amigos e divulgação da nossa terra. Participem!!
Sim, e eu sou Neto, filho de Tosa da Farmácia e Dr. Vespasiano do Ginásio. Aos 9 anos saí do quintal que ia até a beira do rio para morar em Salvador, mais sempre volto a Caculé para recarregar as energias e ouvir o silêncio.

vespasiano.neto@gmail.com

4 comentários:

Marcus Gusmão disse...

Salve, salve! O Comocoxico já chegou detonando. Bem vindo à horda de alucinados da blogolândia. E fique atento: esta zorra aviceia que é um horror!
grande abraço.

Marcinha disse...

Obrigada, Neto!!!

Amauri Alves Costa disse...

também sou conteporâneo desses doidos, e me fez lembrar de Miguel doido fazendo a barba com um caco de vidro.

Rafael Costa disse...

[b][b][blue]Tenho 12 anos sou filho de Amauri não conhecir esses doidos mas meu pai min contou algumas historia sobre esses doidos.'Quando em 68 filó desceu na enchente muntado num cocho.'