Comocoxico

Local para contar estórias, causos, mostrar retratos, recitar poesias, encontrar e reencontrar os filhos e amigos de Caculé.
Participem!
contatos: comocoxico@gmail.com

terça-feira, 31 de março de 2009

O Jardim

Quem passa pelo Campo Grande em Salvador, ainda encontra Felisberto, o Zoião, contando suas histórias vividas no Colégio Norberto Fernandes, nos The Cat’s, na lagoa de Caculé.
Em “O Jardim”, curta produzido por Fabíola Aquino, caculeense das boas, um belo registro de Zoião, o morador de rua, que "não sabia de nada na minha presunção de saber mais do que você".

5 comentários:

beto novais disse...

o blog está ótimo.

Marcia disse...

Amo este curta da Fabiola e a cancao do Zoiao é meu hit favorito!
Aê, beijos nos cuecas e nas mocinhas ;)

Unknown disse...

A criação deste blog promove um reencontro virtual entre nós,irmanados pelo amor que sentimos por esta terra querida. Grande abraço a todos!

Fabíola Aquino Coelho disse...

Sinto muita alegria em ver minha obra perto de quem a valoriza e a reconhece, é assim que vamos ganhando cada dia mais dignidade de expressa nossa arte. beijos e aguardem novidades sobre a produção do meu proximo documentario: Caculé uma cidade do milênio.

Unknown disse...

Parabéns adorei o texto do meu pai, muito obrigado